quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estou aqui!

Olá!

Devem estranhar a minha ausência. Confesso, sou culpada! Mas é uma culpa tão boa :) Estive durante este tempo a preparar novidades para vocês, quer em produtos quer em sugestões maravilhosas para fazerem com os vossos filhotes :)
Vou ter imensas novidades e quero já deixar-vos uma delas.
Já viram a Girafa Sophie? Não?! Está a caminho :) A minha menina adora e conhecço tantos bebés que a elegem como a número 1 desde muito cedo.
Para quem não conhece, a girafa Sophie nasceu em 25 de Maio de 1961, dia da Santa Sofia, Sophie em francês.
Um dos mais antigos brinquedos que têm saltado gerações com algumas melhorias, a girafa estimula os sentidos do bebé e ajuda a acalmar as gengivas com o romper dos dentes dos bebés.
Visão: Nos primeiros meses a visão do bebé é limitada e só pode diferenciar altos contrastes. Sophie graças às suas manchas escuras em todo o corpo, atraí a visão do bebé convertendo-se num objecto familiar que o tranquiliza e reconhece facilmente;
Ouvido: Traz um apito que diverte e estimula o ouvido do bebé e ajuda-o a compreender a relação causa-efeito;
Tacto: Tão suave como a pele da mamã, estimula as respostas fisiologicas e emocionais que acalmam o bebé e promove o bem estar e crescimento saudável. A sua forma e os seus 18 cm faz com que se adapte na perfeição as mãos do bebé: as suas pernas largas e corpo permitem que seja fácil de agarrar.
Gosto: Composta de borracha 100% natural e pintura alimentar é segura para o bebé. A sua textura suave e mastigável juntamente com as suas numerosas partes para morder, fazem-na perfeita para o alívio das gengivas durante o processo de dentição.
Olfato: Perfume singular da borracha extraído da arvore de Hevea confere-lhe uma verdadeira particularidade que permite ao bebé identificar a Sophie entre os outros brinquedos


Considero-a uma escolha perfeita :)
Para além da girafa em si existe uma vasta gama de produtos da marca, diferenciados que podem ver aqui: 
Girafa Sophie e Companhia
Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário